Conheça mais sobre o Festival acessando nosso blog
REALIZAÇÃO
CONTATO
Para mais informações sobre o festival, fale com nossa equipe.
Shows gratuitos com artistas do Brasil e exterior no centro gastronômico de Monte Verde, dia 29 de Julho.
Mais de 150 locais entre restaurantes, bistrôs, cafés e bares compõem uma rica e deliciosa variedade de sabores em Monte Verde, MG.
Monte Verde é o destino perfeito para desfrutar da beleza natural, do clima acolhedor e das experiências únicas que essa encantadora cidade tem a oferecer.
Desde 2018 democratizando e fomentando o contato com música criativa por intermédio da gratuidade dos shows em via pública.
11:30h Playlist Amantikir
13:00h Tritone
Tritonne, um trio do renomado guitarrista sul-mineiro Alexandre Zamat. Zamat é uma figura conhecida na região, especialmente por suas interpretações viscerais de grandes clássicos do blues e por seu trabalho autoral. No Tritonne, Alexandre Zamat inicia um novo projeto ao lado de Sandro Nogueira no contrabaixo e JP na bateria, dois músicos de grande relevância na cena musical do sul de Minas.
16:00h Benny Goodman Revival
O sexteto formado por Adriano de Carvalho (guitarra), Hector Galhardo (clarinete), André Juarez (vibrafone), Billy Ponzio (bateria), Luchin Montoya (piano) e Daniel Tedesco (contrabaixo) transporta o público aos salões de dança norte-americanos dos anos 30 com interpretações fiéis de clássicos do “rei do swing”, Benny Goodman. No repertório, músicas como “Flying Home”, “Sing Sing Sing” e outras joias do Jazz são executadas com arranjos originais do lendário sexteto de Goodman. O grupo já se apresentou em festivais renomados, como Circuito Amantikir Festival, All Skate – Festival Internacional de Lindy Hop e o São Lourenço Jazz & Blues.
19:00h Harp Atack – Blues
No “Harp Attack”, a noite é transformada em um duelo de gaitas envolvente e emocionante, apresentando os renomados músicos Luciano Boca, Pedro Blues Boy e Ivan Márcio. Neste evento único, cada um dos artistas traz sua interpretação única do blues, enchendo o ambiente com solos arrebatadores e harmonias que capturam a essência do gênero. Sob a atmosfera carregada de nostalgia e paixão pelo blues, o “Harp Attack” promete uma experiência memorável, onde a música se torna o veículo para contar histórias profundas e conectar emocionalmente com o público.
Para mais informações sobre o festival, fale com nossa equipe.