Maria da Fé
(Minas Gerais)

Evento gratuito, no centro de Maria da Fé, MG, acontece no sábado, 19 de agosto, das 9:30 às 22h, oferecendo shows gratuitos com excelentes bandas de jazz, blues e música instrumental brasileira , juntamente a um lindo encontro de carros antigos, food trucks, culinária mineira, cafés e o diversos sabores do melhor chopp artesanal.

Música

Muita música ao vivo em shows gratuitos com excelentes bandas de jazz, blues e MIB (música instrumental brasileira).

Food e Beer Truck

Food trucks, culinária mineira, cafés e o diversos sabores do melhor chopp artesanal formam a peça de alimentação do festival.

Hospedagem

Maria da Fé, em Minas Gerais, oferece hospedagens acolhedoras em meio a paisagens deslumbrantes. Com quartos confortáveis e gastronomia local saborosa, é o destino perfeito para relaxar e se reconectar com a natureza.

SOCIAL

Desde 2018 democratizando e fomentando o contato com música criativa por intermédio da gratuidade dos shows em via pública.

Programação

Encontro de Carros Antigos

Chegada no Sábado, 19 de Agosto às 9:30h

Old Rodders

Associação Cultural Antigomobilista de Itajubá

Carburados e Antigos de Maria da Fé

Sábado, 19 de Agosto, às 11:30h

Iniciando sua trajetória no circuito das águas do sul de Minas, o guitarrista, cantor e compositor Alexandre Zamat vem desde 2010 apresentando uma identidade sonora carregada de blues, country e rock. Lançou em 2020 seu primeiro álbum autoral intitulado “Fora da Lei” e seus dois singles “Quando Há Blues Pela Noite” e a faixa título. O show da Turnê Fora da Lei traz seu disco na íntegra e homenagens a cantores, guitarristas e bandas que o influenciaram ao longo da carreira em uma apresentação elétrica, vibrante e emocionante aos amantes da boa música.  

Sábado, 19 de Agosto, às 14h

O show “Uma viagem ao mundo do blues ‘aborda desde as raízes do blues, worksongs, delta blues, blues do Mississipi , passando pelo Chicago blues, Texas blues. No repertório nomes como: Robert Johnson, Eric Clapton, B B King , Freddie e Albert King, Stevie Ray Vaughan entre outras lendas do blues.

Assista a um show com muitas referências históricas e com a performance cheia de energia executado pelo Patronagens Band!

Sábado, 19 de Agosto, às 16:30h

Músico Homenageado pelo Circuito Amantikir Festival, o icônico baterista Zé Eduardo Nazário, radicado em Pouso Alegre, se apresentará com seu quinteto, juntamente a Guilherme Cordeiro no contrabaixo, Rodolfo Guilherme no trompete, Deyler Gaspri no saxofone, Sandro Nogueira na guitarra e participação especial de Regina Vilela na percussão, o grupo apresentará um repertório mais que especial abordando temas de música instrumental brasileira e jazz.

Sábado, 19 de Agosto, às 19h

A “Blues Reunion” de Luciano Boca & Yuri Apsy é um trabalho focado na tradição do down home blues de Chicago o estilo que deu origem ao Rock ‘N’ Roll, com releituras de grandes clássicos e composições próprias. O grupo promete aquecer o público com ritmos, vozes e solos marcantes. Outro grande destaques da apresentação é a participação de “Pedro Blues Boy” nas harmonicas e vocais, aos 20 anos de idade o garoto é reconhecido na cena internacional como uma das maiores revelações da gaita blues atual. O público pode se preparar para ouvir o melhor do Blues tradicional de Chicago e Mississippi.

Parceria Cultural

Pousada Parceira

logofinal
CONTATO

Para mais informações sobre o festival, fale com nossa equipe.